TERMINA O CIRCUITO PEDRO NIERGAS GALLEGO 2020

29/09/2020 21:40

Após uma maratona de 9 etapas no primeiro grande evento on-line do Xadrez Avareense, devido à pandemia do coronavirus, chegou ao fim o Circuito Pedro Niergas Gallego 2020.

30 jogadores pontuaram no circuito, que contou com a participação maciça de alguns dos mais fortes jogadores do interior de São Paulo, bem como de outras regiões do Brasil e até do Peru.

O rio-pretense Roberto Suardi Jr foi o grande campeão do Circuito, já saindo na frente com ampla vantagem vencendo as três primeiras etapas e depois jogando apenas o necessário para manter-se à frente, já consciente que a regularidade é o principal requisito para o sucesso no certame. Foi uma atuação tão soberba que foi campeão do circuito com três etapas de antecedência.

Já os segundo e terceiro colocados somente foram conhecidos na última etapa. Antes desta, pelo menos oito jogadores tinham chance de serrem vice-campeões. Ângelo Silva, agora jogando por Bauru, mesmo não atuando em varias etapas, teve um grande desempenho naquelas que participou, conseguindo uma grande atuação na ultima etapa, que selou o seu vice-campeonato. O terceiro colocado ficou com Bruno Godinho, de São Manuel, graças a boas atuações em várias etapas, acumulando muitos pontos.

O melhor avareense foi Silvério Alves, que mais uma vez mostrou estar em grande fase conquistando o pódio em duas etapas. Todos os vencedores receberão certificados e diplomas em razão de seus desempenhos.

Toda a classificação final do Circuito e maiores detalhes estão na pagina oficial, nesse link:CIRCUITO PEDRO NIERGAS GALLEGO 2020 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!